1. Pré-inscrição através desse LINK.
2. Agendamento e realização do vestibular
3. Resultado do vestibular
4. Envio da documentação através desse FORMULÁRIO.
5. Assinatura do contrato e pagamento da mensalidade
6. Liberação do sistema (Ambiente Virtual)
7. Orientação da Tutoria
8. Enviar os documentos para transferência e matrícula através desse FORMULÁRIO.
Observações:
R – Para iniciar o Bacharelado você precisa apenas ter concluído o Ensino Médio.
R – Entre em contato com secretaria ou acesse o Edital do período que você deseja ingressar.
R – Através de boleto bancário ou PIX.
R – A duração do Bacharelado em Teologia é de 7 semestres (3 anos e meio).
R – Para realizar a sua pré-inscrição é necessário preencher o formulário através do Portal do Processo Seletivo
Importante: Lembre-se de preencher o formulário da maneira mais completa possível.
R – Vamos entrar em contato contigo através do número de telefone e e-mail que você informou ao realizar a sua inscrição.
R – Sim. Você precisará fazer o vestibular que será uma redação online.
R – O tema da Redação é informado apenas quando for aberto o sistema para a realização da prova.
R – Não. O texto tem que ser original e com as suas palavras, do contrário será considerado plágio.
R – Depois que você finalizar a prova é necessário aguardar o prazo de até dois dias úteis para o resultado.
R – A secretaria acadêmica entrará em contato para informar e solicitar o preenchimento do formulário de matrícula.
R – Sim, em até 2 dias é atribuída uma nota e você pode ter acesso a ela.
R – Não. A matrícula é realizada on-line
R – O tempo para início e conclusão da matrícula depende do envio dos documentos solicitados e depois da assinatura do contrato e pagamento da mensalidade.
R – Documentos:
R – Os documentos devem ser enviados através do formulário de matrícula no Portal do Processo Seletivo.
R – No formulário tem um campo específico para sinalizar a documentação faltante e o termo de pendência para confirmação. Será fornecido um prazo para que você possa realizar a entrega.
R – Depois do envio da documentação o seu processo de matrícula será encaminhado automaticamente para o financeiro que entrará em contato para conversar sobre o contrato.
R – O processo é automatizado, então não é necessário comparecer pois a assinatura do documento é digital.
R – Após a assinatura do contrato e pagamento da 1ª parcela, é solicitada a criação e liberação do acesso.
R – A Tutoria do curso irá entrar em contato para passar as instruções.
R – A Matriz pode ser acessada na Página do Curso
R – Não. Por determinação do Ministério da Educação, só é possível dispensar disciplinas se as atividades forem cursadas em curso superior reconhecido.
R – Após a integralização do currículo será expedido o diploma.
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checbox-analytics | 11 months | Este cookie é definido pelo plug-in GDPR Cookie Consent. O cookie é usado para armazenar o consentimento do usuário para os cookies na categoria "Estatísticas. |
cookielawinfo-checbox-functional | 11 months | Este cookie é definido pelo plug-in GDPR Cookie Consent. O cookie é usado para armazenar o consentimento do usuário para os cookies na categoria "Funcional". |
cookielawinfo-checbox-others | 11 months | Este cookie é definido pelo plug-in GDPR Cookie Consent. O cookie é usado para armazenar o consentimento do usuário para os cookies na categoria "Outros. |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | Este cookie é definido pelo plug-in GDPR Cookie Consent. O cookie é usado para armazenar o consentimento do usuário para os cookies na categoria "Necessários". |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | Este cookie é definido pelo plug-in GDPR Cookie Consent. O cookie é usado para armazenar o consentimento do usuário para os cookies na categoria "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | O cookie é definido pelo plug-in GDPR Cookie Consent e é usado para armazenar se o usuário consentiu ou não com o uso de cookies. Ele não armazena nenhum dado pessoal. |